Menu

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Oxigenoterapia Domiciliar


Oxigenoterapia Domiciliar




1 - Concentrador de Oxigênio - O Concentrador de Oxigênio é um equipamento de alta performance que funciona alimentado pela rede elétrica.

Seu princípio de funcionamento se baseia em reter o nitrogênio e outros gases contido no ar ambiente, proporcionando ao paciente oxigênio a uma concentração variável de 90 a 95% dependendo do fluxo prescrito. É um equipamento seguro, prático e permite a mobilidade do paciente dentro de seu domicílio.


2 - Freelox - O Sistema Freelox é composto por um reservatório criogênico de oxigênio líquido e uma mochila portátil que permite liberdade de movimentos ao paciente, tanto dentro, quanto fora de seu domicílio, aumentando sua qualidade de vida.

O reservatório e a mochila são dotados de um indicador de nível eletrônico capaz de informar continuamente ao paciente a disponibilidade de oxigênio.Sua autonomia para um fluxo de 2 l/min é de 8 dias para o reservatório e de 7 horas para a mochila portátil.O fluxo pode variar de 0,25 l/min a 7 l/min.




3 - Cilindros de Oxigênio - Os tradicionais cilindros de oxigênio, acompanhado de manômetro e equipamento descartável

Os serviços são executados por profissionais altamente qualificados para instalação e orientação sobre todo o manuseio.

O oxigênio é armazenado em cilindros de capacidade variável com um conjunto composto de regulador de pressão, fluxômetro, umidificador, máscara e cateteres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário